sexta-feira, 18 de julho de 2014
Musica e imagens profundas mostrando o futuro de um mundo que esquece dos preceitos bíblicos.
É triste, mas algumas pessoas ainda estão "Carpe Diem". Esta é uma frase em latim que significa, literalmente, colher o dia ou aproveitar o dia, e foi inventado pelo poeta romano Horácio (Odes 11,8).
Impressiona-nos a forma dos seres humanos verem os acontecimentos atuais e não compararem com o que a palavra de Deus nos revela. Vivem na prática do pecado e ofuscam a Palavra de Deus em seus sentimentos e, quando não, retiram a religiosidade de seu contexto de vida para dar lugar à efemeridade. A profecia (Bíblia) está se cumprindo e os sinais sendo revelados à humanidade, mesmo assim os valores éticos e morais estabelecidos para uma sociedade ser regida justamente são esquecidos.
Certa vez Jesus comparou os últimos dias com a mulher prestes a dar a luz. As contrações têm seus intervalos menores e a dor aumenta até o momento do nascimento da criança. Mesmo sabendo que sempre existiram catástrofes naturais, guerras, fome, peste... precisamos entender que ultimamente elas tem sido muito frequentes. Abramos os olhos e vigiemos! Jesus está às portas! Maranata!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário